PALABRA SONIDO Y PODER



Lançado originalmente em 2000, este álbum mostra a consagrada banda de reggae gospel presenteando os ouvintes com uma seleção dee canções em espanhol exaltando o poder do Senhor, no melhor do estilo. Vale a pena conferir as faixas, "Edifícale Y Al Señor (Talawa)", "Dub De Los Guerreros", "La Verdad Desde Selassie" e "Mi Etéreo", além da imperdível faixa-título.

MÚSICAS:
01.Edificale Y Exaltale Al Señor (Talawa)
02.La Fiebre Del Me-reggae
03.Palabra Sonido Y Poder
04.El Amor De Mi Vida (Con Gamaliel Ruiz)
05.Tu Corazon A El Entrega (Solo Lo Que Hiciste Por Dios)
06.Pero Tengo Un Corazon - Me-reggae Version (Con Pablo Perez)
07.Mi Radio (Introdiccion)
08.Mi Estereo
09.La Verdad Desde Selassie
10.Porque Procuras? (Em Portugues)
11.Entre Los Muertos
12.Proclamacion de Emancipacion
13.No Puedo Dejar
14.Dub de los Guerreros

<