DVD - RIO - NÍVEA SOARES



No dia 7 de abril de 2007, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), durante a oitava edição do Congresso Internacional de Louvor, idealizado e realizado pelo ministério Diante do Trono foi realizada a gravação do mais novo cd e dvd de Nívea Soares, intitulado, Rio..
Este foi o segundo trabalho ao vivo de seu ministério, que possui outros três discos lançados. “Reina sobre mim” (gravado em estúdio), “Enche-me de Ti” (o primeiro trabalho ao vivo, que rendeu um registro em dvd) e “Fan the fire” (com duas canções inéditas e 10 regravações, todas em inglês).
O layout do dvd utiliza os mesmos efeitos visuais encontrados no encarte do cd. Mantém a diagramação bem estruturada e uma estilização visualmente muito interessante em cada menu acessado. O repertório manteve o padrão lírico e melódico dos seus lançamentos anteriores.

Faixas:
01.Abertura
02.Tempo de adorar
03.Aumenta o fogo
04.Encontra-me
05.Eu quero estar onde Tu estás
06.Rio
07.Espontâneo 1
08.Precioso
09.Tu és
10.És o meu amado
11.Mensagem 1
12.Nenhum Deus como Tu
13.Santo
14.Espontâneo 2
15.Mensagem 2
16.Eu nasci para Te adorar

<