DEUS NÃO FALHARÁ - VOZ E PLAYBACK



O cantor Davi Sacer lançou um projeto paralelo ao Ministério Trazendo a Arca:um trabalho solo,que tem por título:“Deus não falhará”, através da gravadora ArtGospel.
Os fãs do Trazendo a Arca não se assustem.O trabalho é paralelo ao ministério que, por sinal, Davi Sacer fala com muito carinho.“Entendo que Deus tem me chamado antes mesmo de eu nascer para este ministério, onde minha voz e vida são o instrumento que Ele separou para representá-lo.A responsabilidade é grande,então,meu desejo é louvar a Deus para sempre,seguindo fielmente a “carreira” por ele proposta a mim, continuando a fazer o que sempre fiz, pregando a palavra de Deus, temendo a Deus, obedecendo sua palavra. Sei que agindo assim sempre obtenho a aprovação e a benção de Deus” diz Davi.
Este é um projeto antigo do cantor, QUE NÃO SAIU DO MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA.

REPOSTADO,NOVOS LINKS

MÚSICAS:
01.Espada e Escudo
02.Minh'alma Te Deseja
03.Nome Sobre Todo Nome
04.Deus Não Falhará
05.Quando Eu Te Adoro
06.Não Há Outro Igual
07.O Que Eu Seria Sem Jesus
08.Eu Espero em Ti
09.Teus Altares
10.Louvado Seja
11.Abundância de Alegria

VOZ


PLAYBACK
<