A VOZ DO BRASIL - KHORUS



O Khorus surgiu com a proposta de ser um espelho gospel para grupos jovens como Backstreet Boys e NSYNC.
Dois anos depois de seu 1° disco, o quarteto capixaba amadureceu, a onda das ‘boy bands’ acabou e agora Toninho, Celinho, G. Hoffman e Paulinho investem na nova moda do pop mundial: o new metal (mistura de rock com rap).
Nesse estilo, eles gravam ‘A Voz do Brasil’, ‘O Plano’ (nítida influência do Linkin Park) e ‘Jonas’. Outro gênero em voga no meio secular que o grupo procura levar aos evangélicos é o r&b (Beyoncé, Jennifer Lopez, Usher), que aparece nas canções ‘Alma E Coração’ e ‘Insensatez’.
Até mesmo as faixas mais pop, que lembram os grupos adolescentes, estão mais roqueiras – outra tendência do mercado popular, de grupos como o Maroon 5 – como provam ‘Mais Um Dia’ e ‘Pra Voltar’.
Mas é nas baladas que o quarteto mostra seu talento para as vocalizações. ‘Sol E Lua’ é a melhor música do disco, levada pelo teclado de Val Martins, produtor do CD ao lado dos rapazes. Outros bons momentos são ‘Estrada Triste’ e ‘Canção de Amor’.
Toninho e cia. são ótimos cantores, mas precisam ter cuidado para não ficar pulando de moda em moda. O talento deles é maior que isso.

MÚSICAS:
01.A voz do Brasil
02.Vida Plena
03.Alma e Coração
04.O Plano
05.Mais Um Dia
06.Sol e Lua
07.Estrada Triste
08.Pra Voltar
09.Insensatez
10.Canção de Amor
11.Jonas
12.Valores e Sonhos
13.You Are
14.Goodbye (Vinheta)


<