HERANÇA - JOZIANNE - REPOSTADO

COMO TODOS SABEM A MK ESTA QUEBRANDO TODOS OS LINKS DOS SEUS CONTRATADOS, ATÉ DE CDS QUE ELA NÃO VENDE MAIS, EM RESPOSTA A IRMÃ ELOISE,TAI,NÃO UM LINK, MAIS CINCO,NÃO SEIS , PARA IRMÃ ESCOLHER. SÓ RELEMBRANDO EU NÃO GANHO NADA COM ESTE BLOG, NEM FAÇO UPLOAD DE NADA,SÓ BUSCO NA NET,LINKS E ORGANIZO, AQUI, ACHO QUE O COMERCIO NO EVANGELHO NÃO ESTA COM NADA,COMO PODE UMA "LEVITA" CANTAR , EU VOU EU VOU AOS RIBEIRINHOS DA AMAZÔNIA..., E QUANDO A CONVIDAMOS PARA CANTAR
EM UMA IGREJA PEQUENA PAGANDO O SEU ALTO CACHE ,ELA DIZ QUE NÃO CANTA EM " COMUNIDADE"
DIGA-SE PARA ELA FAVEEELAA, QUE EU VOU É ESTE, SÃO LEVITAS OU CANTORES , SÓ LEMBRANDO,A BIBLIA NÃO DIZ QUE EXISTE MINISTERIO DE LEVITA , TA´CHEGA!!!




A cantora Jozyanne lança seu novo CD pela MK Music,intitulado Herança.
A produção do álbum é do irmão de Jozy,Josué Lopes,e traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, Vania Santos, Vanda Santos, Gislaine e Milena, Aretuza, André Freire, entre outros.O disco conta com a regravação da canção 'Via Dolorosa', que Jozyanne cantou na gravação de seu DVD. "O CD está lindo, bem jovem e com letras fortes. Repleto de Bíblia, emocionante", conta ela.Segundo a Diretora Artística da MK, Marina de Oliveira, esse é um CD pentecostal diferente de tudo que as pessoas já ouviram. "Está mais do que o máximo, fantástico", opina.

“Eu fiz um CD pra igreja. Tem muitas músicas voltadas para os corais cantarem, para os jovens. Está simples, singelo. É isso, bem do meu jeito. É um CD direto, que foi produzido com muito carinho. Fiquei muito à vontade com meu irmão Josué Lopes como produtor. Nós nos respeitamos muito, mesmo quando discordamos, chegamos a um consenso. Ele tem muita certeza do que faz e realmente se dedicou a esse CD. Sei que todos vão gostar”, Declara a cantora.

MÚSICAS:
01.Herança
02.Pra Tua Glória
03.Levante E Vai
04.Santo
05.Mova O Céu
06.Não Temas
07.Quando Deus Decide
08.Via Dolorosa
09.Há Esconderijo
10.Se Abrirá O Céu
11.Escondido Em Deus
12.Mensagem


<