MAIS QUE TUDO - VINEYARD BRASIL



CD ao vivo da Vineyard Piratininga, cuja banda tem sido a base de todas as gravações da Vineyard Music Brasil nos últimos anos.
Segundo o produtor Amauri Muniz - co-produtor de ´Mais Que Paixão´ e baixista da maioria dos outros albuns da VMBrasil - o CD da Vineyard de Piratininga tem pegada rock, mas sua tem como principal caracteristica o aspecto congregacional'.
No repertório estão clássicos internacionais da Vineyard como ´Tu és digno do meu louvor´ e ´Santo e Ungido´, ao lado dos mais recentes sucessos dos Estados Unidos e do Reino Unido como ´Mais que tudo´ , ´Quebrantado´ e ´És a fonte´.
Os líderes de louvor são Greta Lira, Fabiano Alves, Marcelino Cardoso, Andréia Campos (Miassaca) e Isabel Moraes.

01.Tu és digno do meu louvor
02.Mais que tudo
03.Eis-me aqui
04.És a fonte
05.Quebrantado
06.Quão lindo és
07.Mais que um amigo
08.Santo e ungido
09.Volte os olhos pra Jesus
10.Senhor, eu te amo
11.Tua graça me basta
12.Quero me mover




<