FAREWELL SHOW - DELIRIOUS?

LIVE IN LONDON


No domingo,29 de novembro,2009,cinco mil fãs foram estavam no esgotados HMV Hammersmith Apollo Theatre,em Londres, prontos para ver a história,feita como uma viagem de dezessete anos da descoberta culto chegou ao fim. Este foi o show final de Delirious?, E não dificilmente poderia ter sido a melhor festa de todos que Deus tem feito por esta banda. Vinte e quatro horas mais tarde, Martin Smith tinha este
dizem: "Que posso dizer? Foi incrível, triste, feliz, e definitivo. Nunca se pode pronunciar corretamente as emoções em momentos como este mas eu me sinto em paz. Eu sinto alegria. Eu sinto como se ve uma tarefa concluída. E o que era uma atribuição. A Dove Award-winning, Grammynomeados, RIAA Gold Certified atribuição de venda. Delirious? pontuação ajudou uma trilha sonora totalmente nova para a Igreja em todo o mundo,trazendo a honestidade,a paixão intimidade celestial de volta para a igreja. E isso não é muito mais ainda ...temos lançamento deste cd ao vivo do último concerto!

CD 1
01.All This Time
02.Bliss
03.Solid Rock
04.Sanctify
05.Obsession
06.Rain Down
07.Deeper
08.Paint The Town Red
09.Inside Outside
10.Majesty
11 Our God Reigns
12.Investigate
13.History Maker
14.My Soul Sings




CD 2
01.I'm Not Ashamed
02.Happy Song
03.Shout To The North
04.Thank You For Saving Me / White Ribbon Day
05.I Could Sing Of Your Love Forever
06.Find Me In The River
07.Did You Feel The Mountains Tremble? / Dance in The River

<