GOOD MONSTERS



No CD Good Monsters, a banda continua a criar música que se estende a imaginação e oferece uma nova perspectiva sobre quem nós somos e como uma igreja é hoje.
Dan Haseltine explica: "Eu não tinha certeza sobre como todas as experiências dos últimos anos, traduz em música. Houve tantas coisas para olhar e descrever. Este registro faz parte confessionais, parte eufórico amor poema, parte amargo divórcio, e parte bênção. Ela nasceu a partir de muitas experiências e conversas entre os toxicodependentes, fracassos, amantes, solitários, crentes, e mendigos.
E assim a linguagem da recuperação e do discurso honesto sobre as nossas tentativas de viver para além de Deus, e para além de si é um tema. Envolver as pessoas que estão a fazer o trabalho árduo de que suas vidas aberto aos outros, e evitando isolamento, permitiu-me ver que há tanto mal imensurável e insondável boa mistura sob minha própria pele e é de graça, misericórdia e de liberdade que permitam-me a não ser simplesmente um monstro, mas para ser um bom monstro. Good Monsters, foi completamente produzido pela banda, contém o primeiro single,"Work".

MÚSICAS:
01.Work
02.Dead Man (Carry Me)
03.All My Tears
04.Even Angels Cry
05.There Is a River
06.Good Monsters
07.Oh My God
08.Surprise
09.Take Me Higher
10.Mirrors & Smoke
11.Light Gives Heat
12.Water Under the Bridge


<