ELEKTRACUSTICA - OFICINA G3



O titulo Elektracustica, reflete automaticamente o duplo caráter do disco: um trabalho tanto com o uso de aparelhagem acústica como também com muita parafernária eletrônica. O estilo desse disco é bem mais calmo que o do disco anterior "Além do que os olhos podem ver", seguindo uma linha de Metal Progressivo inspirado em DREAM THEATER.Após uma introdução bem calma, vem a belíssima "Além do que os olhos podem ver". Logo após, "Desculpas" e o disco vai seguindo com versões bem trabalhadas de várias músicas da carreira do Oficina G3, como "Razão", "Resposta de Deus", "Perfeito Amor", entre outras.Como novidade foram colocadas 5 faixas inéditas nesse disco: "Cura-me", "A Deus", "Eu, Lázaro", "Deserto" e "Me faz ouvir", sugestão dos próprios fãs.

MÚSICAS:
01.Introdução
02.Além do Que os Olhos Podem Ver
03.Desculpas
04.Mais Alto
05.Cura-Me
06.Resposta de Deus
07.A Deus
08.Eu, Lázaro
09.Ele Vive
10- Razão
11- Preciso Voltar
12- A Lição
13- Deserto
14- Perfeito Amor
15- Me Faz Ouvir

<