CURA-ME - AUDIO DO DVD



O aguardado DVD de Fernanda Brum, Cura-me esta quase pronto. O áudio está pronto, aprovado e masterizando. A parte de vídeo está sendo finalizada pelo editor Felipe Arcanjo, que assina a edição dos DVDs MK Music. Lembrando que este será o primeiro DVD da MK Music em High Definition.
Cura-me foi gravado na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em "casa" para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.
O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados, como o MC Marcinho.
Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! Cantou 14 músicas, algumas com novos arranjos, e ficou à vontade na estrutura produzida pela MK Music para ela, sua banda e seu vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair, amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data. O resultado foi contemplativo e revigorante.

"Deus veio de uma maneira linda! É um sonho antigo, misturar teatro com música, e isso parecia impossível. Deu tudo certo, a gente se entendeu muito. Eu estou exausta, porque trabalhamos nesse DVD há alguns meses, mas muito feliz com o resultado", revelou Fernanda, ao final da gravação.

MÚSICAS:
01.Marcas
02.Alguém
03.Adonai, adornai
04.Por um momento assim
05.Canal do perdão
06.Encenação teatral
07.Como se cura a ferida
08.Coração que sangra
09.Introdução teatral
10.Aborto, não
11.Em meio ao furacão
12.Não é tarde
13.Fui ungido
14.Ouço Deus me chamar
15.Sobrenatural
16.Cura-me

<