MARIANA VALADÃO



A filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à música e pregações na Igreja Batista da Lagoinha. Mariana tem bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e é pastora da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, também é integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999, integra a banda de André Valadão e segue carreira solo ao lado do marido, Luiz Felippe Valadão.
Mariana lançou no dia 9 de setembro de 2008, O seu primeiro CD solo.

Ela é mais uma bela revelação do abençoado Ministério de Louvor Diante do Trono, e como Andre Valadão e Nívea Soares, tem tudo para despontar com um ministério ungido de louvor.
O CD conta com a participação de Felippe Valadão, seu marido e dos cantores André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa, seus irmãos.


01 Eu escolho te Louvar
02 Tão Perto de Mim
03 Hosana
04 Eu Amo tua Presença
05 Jesus,me Encontre
06 Tu és Tremendo
07 Glorioso Deus
08 Seja tudo em Mim
09 Adoração Extravagante
10 Tão Lindo
11 Faixa Bonus - Faminto


<