CURA - ME -VOZ & PLAYBACK



A igreja evangélica é muito conhecida hoje por correntes que dominam a mídia e pregam o chamado evangelho da prosperidade: sem problemas financeiros, afetivos, de saúde etc. Na contramão dessa corrente, a cantora e pastora Fernanda Brum acaba de lançar o CD Cura-me que, pelo título, já diz tudo. Fernanda explica: "Tenho dificuldade de compreender esse evangelho pregado que afirma que nós não vamos passar nada, que nós somos super-homens. Esse não é o Evangelho que eu conheço. Eu conheço a igreja perseguida, conheço os cristãos que estão martirizados e pessoas que sofrem, sim, mas que amam a Jesus Cristo, pessoas que vivem tragédias, mas que se recuperam e seguem em frente porque estão fortes em Jesus. Então esse CD tem o intuito de ser um bálsamo para os corações que precisam ir para pregar o Evangelho, mas precisam ser curados primeiro"

MÚSICAS:
01.Cura-me
02.Coração que sangra
03.Alguém
04.Como se cura a ferida
05.Adorai-adonai
06.Deus está comigo
07.Igreja
08.O cordeiro e o leão
09.Aborto não! (Prelúdio)
10.Aborto não!
11.Não é tarde - part. Ana Paula Valadão
12.Orai por todas as crianças
13.Por um momento assim
14.Sobrenatural

VOZ



PLAYBACK
<