ATÉ TOCAR O CÉU - VOZ & PLAYBACK



Indicado ao Grammy Latino 2007 na categoria de melhor CD cristão em português.

A temática do novo CD “Até Tocar os Céus” aborda o empenho de todo aquele que busca o sobrenatural de Deus. Eyshila revela que este é o desejo que habita em seu coração: buscar a intimidade com o Senhor até tocar o impossível.
“Deus plantou em mim a semente dos que buscam coisas inatingíveis e, por isso, eu me atrevo a esticar o meu braco até o inalcançável e tocar o coração do meu Senhor. Se Abraão, Isaque, Jacó, Noé, Ester, Ruth, Davi, Elias, Elizeu e tantos outros conseguiram, eu e você também conseguiremos.
Deus se fez homem para tornar isso possível. Tudo o que Ele procura são homens e mulheres com o coração quebrantado e a mão estendida até o Seu trono, até o Seu coração, até tocar o céu”, afirma.

MÚSICAS:
01.Jeová Raá (Salmo 23)
02.O Deus que eu amo
03.Deus se lembra
04.Até tocar o céu
05.Deus está me ensinando
06.Com teu fogo
07.Pela santidade de Deus
08.Santo Espírito
9.Tu és adorado
10.Quando Jesus passar
11.Tempo de primeiro amor
12.É Santo
13.Maravilhoso

VOZ


PLAYBACK
<