MERGULHAR - VOZ & PLAYBACK




O quarto CD de Liz Lanne pela MK Music, Mergulhar, marca uma nova fase no ministério da cantora. Com 13 músicas - sendo 5 de sua irmã, Eyshila, e produção de Rogério Vieira, o Rogerinho, o álbum traz a cantora mais madura, e esse amadurecimento se reflete no seu repertório, no estilo musical e até em sua voz, como explica o produtor:'O CD está muito legal, o repertório é muito bom. Apesar de não ter sido gravado ao vivo, está totalmente congregacional. Eu como produtor, me surpreendi com a Liz Lanne, com a proposta de voz que ela trouxe, vi que ela estava bem segura, com a cabeça e o coração nesse momento.
Ela está ali de verdade, cantando muito. Está maduro, eclético. Gostei demais de participar. É a primeira vez que assumo a produção de um projeto da Liz Lanne como um todo e deu certo, ficou muito bom'.


01.Minha Esperança
02.Mergulhar
03.Basta uma palavra
04.Ainda dá tempo
05.O tempo não volta
06.Eu profetizo
07.Sim, Deus é comigo
08.Favor de Deus
09.Eu vim te agradecer
10.Meus cântaros
11.Deixa eu te tocar
12.Não te deixarei
13.A casa vai tremer



DOWNLOAD VOZ


DOWNLOAD PLAYBACK

<