EU TENHO A PROMESSA - VOZ & PLAYBACK




Eu Tenho a promessa, quinto trabalho de Jozyanne pela MK Music, foi gravado ao vivo no templo da Assembléia de Deus da Penha no Méier em outubro de 2008.
A canção título foi composta por Jozyanne e seu esposo,o pastor da igreja,Odilton, durante um momento de grande tribulação que viveram. Eles oravam e choravam, quando escreveram a letra, que diz: “Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado para mim”. Enquanto entoava o louvor, a cantora ministrava, declarando: “Está selada a promessa de Deus na sua vida”.Jozyanne só teve uma preocupação durante a gravação do CD ao vivo. Fazer a vontade de Deus e ver o seu agir. Ao final da gravação, a sensação de dever cumprido e uma enorme gratidão. “Eu estou realizada porque verdadeiramente o Senhor se fez presente aqui. O povo compareceu e foi um culto. Nós louvamos com liberdade em adoração. Estou muito grata ao Senhor. O repertório tem abençoado a minha vida, e eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas também”, declarou.
Agora é só conferir o resultado no CD “Eu tenho a promessa”, que será um marco não só na vida de Jozyanne, mas também de todos aqueles que amam a Deus e crêem em Sua fidelidade em cada um de Suas promessas.

MÚSICAS:
01.A glória de Deus
02.Abra os meus olhos
03.Eu verei o meu Rei
04.Livre arbítrio
05.Eu quero minha benção
06.Eu tenho a promessa
07.História de fé
08.Pedido de oração
09.Ainda tenho as minhas mãos
10.Meu mestre
11.Leva-me
12.Seus sonhos
13.Ministração

VOZ


PLAYBACK


<