ESTE E O CAMINHO

Olá queridos!!! //gabrielfelix.wordpress.com
A palavra caminho vem do grego “odov - hodos”, cujo sentido principal é “estrada”, “lugar de tráfego”, “um modo de conduta”. Se você analisar as escrituras, verá que a primeira referência sobre caminho está em gênesis 3:24 “E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida”.
Através da sua morte na cruz, o Senhor Jesus abriu o caminho á arvore da vida, caminho que havia sido fechando quando Adão e Eva caíram em pecado. Por intermédio do sangue de Cristo, podemos ter acesso á presença de Deus e nos aproximar Dele com confiança.Me lembro de um cara chamado Enoque que “caminhava” com Deus.Isso quer dizer que Enoque tinha uma conduta tão parecida com a de Deus que foi arrebatado!
Me lembro de um cara explosivo chamado Pedro, que chegou a ser questionado como o discipulo que falava como Jesus. Aonde está a nossa conduta? Será que estamos tendo uma conduta parecida com a de Deus nesta terra? Vou deixar no ar essa pergunta..rs (selá)
A bíblia diz que um dia a igreja será arrebatada. Será então que posso dizer que no dia que a conduta da igreja estiver tão parecida com a de Cristo, virá o fim, de acordo com o ocorrido com Enoque? É mistério!!
Que estejamos vigilantes, pois ele virá num piscar de olhos…

<