DEVOCIONAL / 26 DE JULHO




“Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas fazer a vontade daquele que me enviou”
João 6.38
Pensamento
Jesus faz uma revelação nessas palavras registradas por João. Sua submissão ao Pai fica patente e clara aqui. Ele procurou a vontade de Deus para sua vida e nos deixou exemplo daquilo que também precisamos fazer. Satisfazer a nossa vontade não está de acordo com o plano de Deus para cada um de nós. Mas quando buscamos a vontade divina, na realidade estamos trazendo para a nossa vida o melhor de Deus para nós.

Oração
Senhor, agora entendo que o seu plano para mim é o melhor. Também sei que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. Por isso ajuda-me a fazer a tua vontade em todas as áreas de minha vida e em todas as decisões que eu tomar que eu seja guiado por ti.
<