DA MORTE PARA VIDA
Tipo: Testemunhos
Autor: Pr. Andre Bruno


aos 11 anos de idade comecei enveredar pelo o caminho do vicio começando pela a maconha depois pela cocaina ,ae fui me aprofundando nas drogas ae passei a ser pinchador de muros ,sem dinheiro para o tal vicio comecei a furtar foi ae que um abismo chamou outro abismo ,e comecei a ser assaltante de arma na mão, entrando para o artigo 157 ,depois disso comecei a conhecer os bailes funk da vida até se tornar um mc do funk ,gravei numa equipe de som um disco aonde fiquei muito conhecido,mas o diabo que e sujo me jogou, mas na lama me colocando como um dos cabeça de uma comunidade foi ae que virei a cabeça e entrei para o tráfico de drogas sendo gerente geral de uma facção criminosa depois de sofrer tanto na mão do diabo e passar pelo o vale da sombra da morte ,abandonei o crime e perdi tudo ate que fui morar na rua ,e mais uma vez sofri ,mas a minha mãe que orava tanto por mim recebeu um dia uma profecia que eu iria ser um pregador do evangelho ,concluindo hj sou um pregador e fui liberto para honra e glória do senhor jesus, isso e apenas um pouco do meu testemunho se vc quiser na integra o meu testemunho entre em contato para estarmos na sua igreja que Deus continue te abençoando em nome de jesus.
Há caminho que para o homem parece direito,mas o final e o caminho da morte pv 14.12

..Autor deste artigo:
Clique para ler este artigo

Pr. Andre Bruno
Conferencista, membro da Ass. de Deus de Campo Grande - RJ, pastor presidente Daniel Malafaia. Ex MC do Funk e ex gerente geral do trafico de drogas. Hoje conhecido mundialmente como "O Cabeça de Bíblia". Contatos e convites no tel: 021 33562853 ou 021 98134525
<