RECORDAÇÕES - LEA MENDONÇA



O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização de do primeiro DVD de Léa Mendonça, Recordações. Uma ocasião tão especial tinha que ser produzida à altura. E foi o que aconteceu. A cantora e pastora celebrou 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK Music. O DVD tem 15 faixas, incluindo um medley, e a participação da filha de Léa, Raquel. Não foi fácil reunir as principais canções gravadas pela cantora ao longo de duas décadas e meia – sem falar nas ministrações - em um só DVD mas, para Deus, tudo é possível. Recordações tem direção geral de Marina de Oliveira e produção musical de Rogério Vieira.



MÚSICAS:
01.Abertura
02.Eu sou abençoado
03.Porta aberta por Deus
04.Promessa de Deus
05.Ele vai tombar
06.Coração enganoso
07.Crente cheio de poder
08.Eu tomo posse
09.Medley
10.Quando o amigo trai
11.Eu preciso te adorar
12.A últiima palavra
13.Colecionador de vitórias
14.Eu e minha casa
15.Memórias
16.Chora que a vitória vem



<