RASTRO DE UNÇÃO - VOZ & PLAYBACK



Depois do sucesso estrondoso do álbum "A Face da Glória", a cantora Rozeane lança o CD "Rastro de Unção". O novo trabalho tem 14 faixas, sendo que, a maioria são de composições da própria cantora. Como ela mesma diz "essa CD é algo muito intimo".
A produção do novo disco fica por conta de Melk Carvalhedo, que juntos prometem repetir o sucesso e a unção do primeiro trabalho.

Para quem ainda não sabe Rozeane Ribeiro é cantora pentecostal e compositora gospel. Ela já teve suas letras interpretadas pelos maiores nomes da música gospel brasileira. Alguns do exemplos que não podem deixar de ser citados é "Hino da Vitória", "Recompensa" - ambos gravado por Cassiane.
Rozeane lançou dois discos pela sua antiga gravadora MK Music, mas o sucesso veio mesmo com "A Face da Glória", um disco inspirado por Deus, gostoso de ouvir do começou ao fim. Sabe aquele CD que você coloca e sente o espirito santo falando contigo?, pois é, assim pode ser definido o "A Face da Glória", um álbum genuinamente pentecostal! Rozeane também lançou, com seu esposo Josefo, o álbum "Extremamente Deus", com belas letras e arranjos lindíssimos o CD fala direto com quem o ouve. O disco foi produzido por Jairinho Manhães porém não teve a repercussão do CD solo.

MÚSICAS:
01.Entra Na Fornalha
02.Jeová Rafah
03.Crucifica-O
04.Eu Só Vim Te Adorar
05.Herdeira
06.Rastro De Unção
07.Saiu Virtude
08.Adoração De Isaías
09.Eu Vou Ver O Rei
10.E Alimente Do Maná
11.Ninguem Pode Calar A Sua Voz
12.Você Vai Gerar Vitória
13.A Vitória É Sua
14.Sal Da Terra

VOZ


PLAYBACK


<