SOMETHING BIG - MARY MARY



Tenho um grande apreço ao som de MARY MARY. Posso considerar que elas praticamente me batizaram na música cristã internacional. Lembro-me bem quando passava horas e horas escutando seus discos e dizendo: “Nossa Deus, não sabia que tinha música cristã de tamanha qualidade”.Sem falar que tenho uma queda natural para R&B, pois o que esse pessoal faz com suas vozes não é brincadeira. Por isso foi de uma grande surpresa o novo disco da Mary Mary já ter caído na net. A qualidade continua boa, apesar de curtir mais os primeiros discos, mas não deixa de ser uma boa pedida.Afinal,Mary Mary é,para mim,um clássico do R&B cristão.



MÚSICAS:
01.Something Big
02.Something Bigger
03.Blind
04.It Is Well
05.Never Wave My Flag
06.Walking
07.Slow Walk
08.Survive
09.Are You Ready
10.Catch Me
11.Sitting With Me
12.Homecoming Glory


<