SETE ARMAS

QUE DEUS NOS DEU PARA GUERREARMOS


O Espírito Santo me levou a escrever sobre estas armas que o Senhor disponibilizou ao seu povo, porque tenho visto em nossos dias, cristão viverem uma vida medíocre e apática, enquanto a vontade de Deus para suas vidas é maravilhosa, perdendo seu tempo com artimanhas malignas que foram colocadas para desviar do verdadeiro alvo das nossas vidas. Você já se viu perdido sem saber para onde correr? Pois bem, por vários momentos da minha vida me vi assim, totalmente perdido como num lugar onde por mais que eu tentasse, não via nenhuma luz no fim do túnel.Eu creio que você enquanto lê essas primeiras linhas, pode estar se identificando com essa verdade, e quantas vezes nos perguntamos por que algumas coisas são tão difíceis para nós, e para outras pessoas parecem ser tão fáceis e sem complicações. Espero que este livro possa realmente te abençoar falando a você diretamente, dando princípios bíblicos para que você possa viver tudo aquilo que Deus planejou para você, sonhou com você.

<