TEU SANTUARIO - EMERSON



A PEDIDO DO ABENÇOADO IRMÃO JUNIOR BEN 10

Emerson- Ex integrante do Grupo Pique Novo, agora louvando ao Senhor
Emerson da Costa nasceu em lar evangélico. E foi dentro da igreja que foi descoberto, aos 17 anos, pelo integrante do Pique Novo, isso em 1997. Participando da primeira formação do grupo, Emerson gravou sete CDs e um DVD. Conquistou o Disco de Ouro e conheceu o que ele chama de família do samba. Hoje, afastado do grupo, se dedica apenas à obra e à Assembléia de Deus em Campo Grande (zona oeste do Rio de Janeiro ). “O que estava no meu coração, eu apresentei a Deus e gravei um CD com louvor para todas as idades. Sem negar minha raiz, é claro!” Emerson acredita na força do samba e espera que Deus quebre toda discriminação com o ritmo. “Esse preconceito do samba nas igrejas vem de uma minoria. No tempo de Deus isso acabará, e todo ser que respira louvará ao Senhor com cavaco, pandeiro, banjo e até o tantã.”

MÚSICAS:
01.Teu santuário
02.Cura as feridas
03.O agir de Deus
04.Mãos
05.Geração eterna
06.Meu juiz
07.A chave da vitória
08.A vida sem Jesus não dá
09.Vida de paz
10.Meu amor

<