HOW HE LOVES - SINGLE - FLYLEAF




LINDA LETRA,CONFIRA

Esta é a nossa última música.
Agradeço a vocês muito para sair com a gente como ele ama.
Queremos dizer que você é linda e que te amo,
e que não importa quem você é, ou o que você acredita,
ou o que você faz, ou o que você fez, que Deus o ama também. "
Ele tem ciúmes de mim, ama como um furacão,
Eu sou uma árvore, se sob o peso de seu vento de misericórdia.
Quando de repente, eu estou desapercebido dessas aflições ofuscadas pela glória,
E eu percebo quão lindo Tu és.
Sim, Ele nos ama Ó, como Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama Ó, como Ele ama. Sim, Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama Ó, como Ele nos ama Ó, como Ele ama.
Somos Seus andHe porção é o nosso prêmio, Atraídos para redenção pela graça em seus olhos,
Se a graça é um oceano, nós estamos todos afundando. Então, o Céu encontra a Terra como um beijo apaixonado,
E meu coração se revira violentamente dentro do meu peito,
Eu não tenho tempo pra manter esses pesares, Quando eu penso sobre o caminho ...
Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama,
Oh, como Ele ama. Sim, Ele nos ama,
Oh, Ele nos ama, Sim, Ele nos ama, Oh, Jesus!




<