EBOOK 140



A morte foi e sempre será um assunto polêmico. Uns creem que ela é o fim de tudo; com a morte, cessase a vida e tudo que ela encerra. Outros creem não só na vida após a morte, como também em muitas mortes, advindas de uma cadeia infindável de vidas.
Outros acreditam que a morte tem uma parada quase obrigatória (já que ninguém alcança aqui a perfeição), num suposto lugar chamado purgatório, uma espécie de recuperação para aqueles que não conseguiram “passar direto” para o céu.Existem ainda os que creem em várias mortes, que permitem às pessoas se reencarnarem até mesmo como animais.Por uns, é temida; outros tentam ignorá-la. Outros ainda, quase a idolatram, por considerarem-na como parte de um processo de purificação.
Não importa muito o ângulo pelo qual a morte é vista; a realidade é que todos a receiam e se inquietam com a provável aproximação desse fato tão real, certo
e incontestável da vida. Muitas considerações são tecidas sobre esse tema. Contudo, existe uma que não dá margem às réplicas, que não admite contestação, porque aquele que a anunciou é o próprio detentor da vida, o único que venceu a morte.
Esta leitura irá colocá-lo a par dessa verdade. Você conhecerá não só a respeito da morte ou do “deixar de existir”, mas também a respeito da segunda morte. Essa segunda morte não é aquela que sucede a primeira e antecede a terceira, mas é a morte eterna, terrível e irreversível.Entretanto, também lhe apresentaremos o único meio pelo qual o homem pode se livrar da segunda morte. Você verá que para morrer uma única vez é preciso nascer duas vezes, e que se você nascer uma só vez, fatalmente morrerá duas vezes.Após ler esse livro, você não terá mais dúvidas sobre a morte. Leia e certifique-se.

<