WONDER - MICHAEL W. SMITH



Em WONDER,Com novas 12 canções,Smith luta com as disparidades da vida na era moderna: a esperança e sofrimento, confusão e confiança, o desespero e a dedicação. No entanto, por tudo isso, ele emite um sentido musical e lírico de ... possibilidade. Continuamente transformado pelo impacto de suas viagens pelo mundo ea inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos (Compaixão Internacional, clube RCKTWN teen, Nashville Rising, etc), Smith empurra para a frente com força e determinação, acreditando que o amor faz vencer no final. É esse sentimento de admiração e espanto no meio da condição humana que mais descreve adequadamente WONDER.

"Você é tudo que eu não consigo explicar.
Você colocou meu coração em chamas.
E aqui eu fico maravilhado.
Você tira meu fôlego "("Take My Breath Away")

Ao invés de ser caprichoso ou abstrato, WONDER mostra o lendário cantor e multi-talentoso / compositor / produtor / compositor,a prosseguir a vida a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação. Intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode, Smith mais uma vez põe a nu a sua vida por seus ouvintes, compartilhando seus pensamentos, desejos e emoções em sua coleção mais nova e mais atraente das canções.

"Se as minhas cicatrizes podia falar
Diriam que a graça é a minha única esperança
Grace está me mostrando o caminho para onde
Todas as minhas sombras desaparecer e cura espera por mim" ("Run to You")

Duas canções proporcionam uma lente vulneráveis na intimidade do casamento , Smith fala abertamente de seus sentimentos para a esposa Debbie: "You Belong to Me" conta a história de seu encontro de amor em-primeira-vista, enquanto "Forever Yours" reflete sua vida romântica . Outro corte, "Welcome Home", investiga tanto a tristeza profunda de perda da avó de Debbie e a alegria incontida de saber que agora chegou onde ela realmente pertence.

MÚSICAS:
01.Save Me From Myself
02.You Take My Breath Away
03.Run To You
04.I’ll Wait For You
05.Forever Yours
06.Welcome Home
07.Wonder
08.Arise
09.You Belong To Me
10.Leave
11.One More Time
12.Take Me Over


<