DIANTE DO TRONO 13 - ALELUIA



Com um som bastante diferente do que agente esta acostumado a ouvir, do Diante do Trono 13,tem participação da Pr.Ludimila Ferber e André Valadão!
Eu destaco a música Oleiro, que o ministério da minha igreja já vem ministrando a algum tempo e eu já fui tocado profundamente por essa canção!
A primeira tiragem do CD,100 mil cópias, se esgotou antes mesmo de o produto chegar às lojas. De acordo com a Som Livre, a segunda tiragem já se encontra em produção.

MÚSICAS:
01.Aleluia
02.Este É O Dia
03.Por Tudo Que Tu És
04.Digno De Adoração [Part. André Valadão]
05.Glória
06.Oleiro
07.Me Refaz
08.És O Deus Que Me Cura
09.Eis-Me Aqui [Part. Pra. Ludmila Ferber]
10.Eu Vou Prosseguir [Part. Pra. Ludmila Ferber]
11.Por Ti Eu Existo
12.Espírito Santo
13.Meu Redentor Vive
14.Canção Do Apocalipse (Revelation Song)



<