SOBRENATURAL - VOZ & PLAYBACK



01.Amo o Senhor
02.Pela Fé
03.Não Posso te Ver
04.Meu Socorro
05.Sobrenatural
06.Lugar de Oração
07.Tu és
08.Sou Filho Teu
09.Eu Vou
10.Cântico Novo



SOBRENATURAL é composto por 10 canções, 9 de autoria de André Valadão e 1 de autoria de Cassiane Valadão, a de Cassiane é um dueto entre André e Ana Paula.
O CD contém canções com mais de 10 anos de autoria e que nunca foram lançadas, André diz ter esperado o momento certo de liberá-las.
Ao longo de quatro anos de ministério solo, André fez história. Do backing vocal do Diante do Trono, ele se tornou um dos principais líderes de louvor do país. Suas turnês reúnem multidões e testemunhos de quem foi salvo, curado, restaurado, ao ouvir suas canções e pregações. A expectativa do novo trabalho não é diferente, como diz André, “Deus tem sempre colocado palavras de fé, conquista no meu coração. Então, podemos dizer que depois da Alegria vem realmente o Sobrenatural. A visão que Deus me deu é de compartilhar essas mensagens em cada canto do Brasil. E é isso que tenho feito.”

VOZ



PLAYBACK

<