AME MESMO ASSIM - VOZ & PLAYBACK




Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte de Sérgio Menezes (capa e encarte Digital Design), Ame Assim é o quarto trabalho de Cristina Mel pela MK.
Quem já ouviu garante que é um dos mais,se não,o mais lindo de todo o ministério da cantora.

"Sou suspeita para falar, conta Mel, mas estou tão feliz com o resultado, estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que esse CD alcançar."

MÚSICAS:
01.Ame mesmo assim
02.Milagres
03.Força de Deus
04.Eu sou de Deus
05.Eu tenho fé
06.Eis-me aqui (Samuel)
07.Renovo
08.Família
09.Te amo
10.Tua graça me basta
11.Perfeito louvor
12.Doce mel
13.Isabela Mel

VOZ



PLAYBACK

<