O QUE DIZ MEU CORAÇÃO



O Que Diz Meu Coração" mostrou uma nova fase de Fernanda Brum, apresentando uma intérprete mais madura, que não se intimidou frente aos arranjos sofisticados e soube alternar com precisão os vários estilos presentes em suas canções.
A faixa de número 3, que dá nome ao trabalho, por exemplo, é uma canção extremamente romântica composta pelo casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (marido de Fernanda).

Outro destaque desse belo CD é a regravação de "Anjos", de Domício Júnior, que ganhou uma versão moderna e ousada. "O Que Diz Meu Coração" reúne ao todo 13 faixas inspiradoras e de muito bom gosto, produzidas pelo músico Emerson Pinheiro.
E, com certeza, capazes de saciar aos ouvidos mais exigentes e ávidos por técnica, mas sem deixar de lado a espontaneidade e a jovialidade, que são marcas registradas da cantora Fernanda Brum.

MÚSICAS:
01.Anjos
02.Céu aberto
03.O que diz meu coração
04.Hosana
05.Canal do perdão
06.Óleo sobre mim
07.Dia de festa
08.Há poder
09.Sopra em mim
10.Há um rio
11.Os olhos seus
12.Poder dos poderes
13.Mulher da Samaria

<