CASSIANE 25 ANOS DE MUITO LOUVOR



2006 com o intuito de comemorar as bodas de prata de seu ministério,a cantora,que é considerada como uma das maiores intérpretes do estilo louvor pentecostal,lançou um cd que traz no repertório suas canções mais marcantes nestes 25 anos.
Gravado ao vivo na final de 2005, na Catedral das Assembléias de Deus, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, o cd possui 14 faixas. As Oito mil pessoas presentes adoraram a Deus ao lado de Cassiane que também contou com uma banda de primeira ao lado de uma orquestra de cordas, um naipe de metais e um back vocal de oito vozes. Todas as músicas foram regidas por seu marido, o maestro, produtor musical e arranjador, Jairinho Manhães.O repertório montado, um verdadeiro registro da trajetória de seu ministério, teve o intuito de não deixar de fora nenhum momento. Para isso as canções, em sua maioria, foram tocadas no formato medley. Infelizmente, por motivos de capacidade física de armazenamento,o repertório completo só pode ser apreciado na versão em dvd.
ÁUDIO DO DVD

MÚSICAS:
01.Abertura Instrumental
02.Cristo É a Força/ Cante Comigo / Desce Sobre Mim a Tua Glória (Teu Desejo) / Canaã
03.Para Sempre/ Força Imensa/ Onde Jesus Mora
04.Igreja Pequena
05.Atualidades
06.Vou Seguir
07.Imagine/ Lugar de Glória
08.Palavra
09.Festa no Céu/ Fogo Santo/ Aqui Tem Glória
10.Entrega
11.Louve Sempre
12.Cachoeira de Poder/ Vencedor Sempre Serei
13.500 Graus

CD 1


CD 2
14.Hino da Vitória
15.Recompensa
16.Com Cristo é Vencer/ Contigo Está
17.Oferta Agradável a Ti
18.Eis Me Aqui/ Eu Quero Ver/ Ministração
19.Palavra
20.Quero Encontrá-lo
21.A Cura/ Ministração e Apelo
22.Minha Bênção
23.Com Muito Louvor
24.Homenagem Jairinho
25.O Tempo Não Pode Apagar/ Cada Instante de Nós Doi / Você e Eu
26.Ele É o Rei/ Tudo Novo

<