AS MELHORES MUSICAS DO MINISTÉRIO VINEYARD



A Vineyard Music Brasil preparou uma maravilhosa seleção de 14 músicas em inglês com o que há de melhor da Vineyard Music ao redor do mundo. Todas as músicas já foram gravadas em português e são familiares tanto para adoradores como para igrejas de todo o Brasil.

MÚSICAS:
01.IN THE SECRET - Senhor te quero (CD Vem esta é a hora)
02.COME NOW IS THE TIME - Vem esta é a hora (CD Vem esta é a hora)
03.LORD REIGN IN ME - Reina em mim (CD Vem esta é a hora).mp3
04.LIGHT THE FIRE AGAIN - Acende o fogo em mim (CD Mais que paixão)
05.POUR OUT MY HEART - Me derramar (CD Vem esta é a hora)
06.SURRENDER - Entrega (CD Entrega)
07.BREATHE - Meu respirar (CD Vem esta é a hora)
08.PSALM 19 - Salmo 19 (CD Grande Deus)
09.BREATHE OF GOD - Sopro de Deus (CD Grande Deus)
10.HUNGRY - Fome (CD Entrega)
11.I RECEIVE - Recebo sim (CD Grande Deus)
12.HOLY Santo - (CD Mais que paixão).mp3
13.AWESOME GOD (YOUR VOICE) - Grande Deus (CD Grande Deus)
14.YOUR NAMES IS HOLY - Teu nome é santo (CD Entrega)

<