EMANUEL - PLAYBACK



Treze canções totalmente inéditasGravado por Gustavo Soares, no estúdio e-music, em Belo Horizonte, o novo Cd de Nívea pode ser considerado o trabalho mais bem produzido de sua vida ministerial, tanto em termos de composições, como em qualidade técnica musical. Em termos de arranjos, ?Emanuel? é um pop-rock com muitas músicas congregacionais, especialmente feitas para serem tocadas em todas as igrejas.
Por ser um cd feito todo em estúdio, tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea e ao mesmo tempo congregacional, onde se alinham e harmonizam pianos, cordas reais e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades, regadas pela presença de Deus, com certeza tocarão a igreja do Senhor no Brasil

MÚSICAS:
01.Aleluia
02.Em Ti
03.Emanuel
04.Eu Tenho Fome Trilha
05.Graça
06.Meu Tesouro
07.Minha Habitação
08.Pra Sempre
09.Rei da Glória
10.Todo Olho o Verá
11.Tua Presença Me Satisfaz
12.Velha Canção
13.Aleluia
14.Nada pode me separar

<