MEU RESPIRAR - PIANO



O primeiro álbum instrumental do ministério Vineyard Music Brasil é assinado pelo pianista Paulo Lira e apresenta as mais populares músicas do ministério no Brasil como: “Vem Esta é a Hora”, “Senhor Te Quero”, “Me Derramar”, “Grande Deus” entre outras, em arranjos inspiradores de piano.As participações especiais de Wender Pereira no sax alto e de Greta Lira no vocal em “Grande Deus” dão um brilho ainda mais especial ao trabalho. Excelente opção para períodos devocionais e de reflexão, ou simplesmente como música para se curtir no trabalho, no carro ou no seu music player, enquanto caminha.O belíssimo álbum Instrumental do Ministério Vineyard assinado pelo pianista Paulo Lira foi destaque no Troféu Talento 2008, a maior premiação da música gospel brasileira.Ele foi reconhecido e premiado como o “Melhor Álbum Instrumental” lançado em 2007. O projeto apresenta sucessos que marcaram a trajetória desse ministério no Brasil ao longo dos anos em arranjos inspiradores de piano.Apesar de ser muito bem executado, o repertório esta bem simples, mantendo a idéia original das canções. Poderiam ter explorado mais a questão da roupagens dos hinos, explorando ritmos como jazz, blues e bossa, por exemplo. Quem sabe numa próxima oportunidade?

Após o sucesso dos cds “Entrega’, “Mais que Paixão”, “Mais que Tudo” e “Vem, esta é a Hora” foi gravado no dia 10 de abril de 2008, numa locação nada convencional, a gravação do primeiro registro áudio visual do Ministério, na Casa das Caldeiras - SP. O local, tombado como patrimônio histórico, conseguiu dar, ao mesmo tempo, um ar moderno e rústico à gravação, imprimindo um clima bem intimista ao projeto, que teve toda a produção assinada pela Aliança.

MÚSICAS:
01.Vem, esta é a hora
02.Senhor, Te Quero
03.Me Derramar
04.Reina em Mim
05.Meu Respirar
06.Teu Nome É Santo
07.Entrega
08.Laços de Amor
09.Acendo o Fogo em Mim
10.Grande Deus
11.Salmo 19
12.Recebo Sim

<