AS CANÇÕES DA MINHA VIDA



Com uma produção musical que exigiu cuidado em diversas etapas de sua execução. Desde a escolha do repertório ao profissionalismo do produtor,todas as variáveis foram minuciosamente trabalhadas:A qualidade dos músicos,a tecnologia do estúdio de gravação e a interpretação do cantor,dentre outras.

Aliado a tudo isso você adiciona uma carreira de 15 anos de sucessos.Canções que já fazem parte da história da música gospel nacional.O talento,carisma e emoção de uma das mais conceituadas intérpretes do país.

O resultado, como se fosse um prato especial sob os cuidados de um experiente chef da nouvelle cousine, e por mais que a expectativa seja a melhor possível,acaba surpreendendo a todos. Assim podemos definir "As Canções da Minha Vida - 15 Anos Ao Vivo" com a cantora Cristina Mel.O trabalho foi gravado na TV Record de São Paulo,e é realmente surpreendente.

MÚSICAS:
01.Fé
02.Santo Deus, usa-me
03.Tudo por você
04.Para sempre em meu coração
05.Se o espírito Santo te tocar
06.Nuvem passageira
07.Me levantou Jesus
08.Aleluia
09.Como eu poderia esquecer
10.Ao amigo distante
11.Há um anjo neste lugar
12.Mestre
13.Depende de você
14.A mão do Mestre

<