CHRISTOLOGY



É a combinação perfeita de cristologia e faixas HIP-HOP clássica com uma energia que só um verdadeiro estudante das Escrituras como o embaixador pode trazer.

MÚSICAS:
01.Album Intro
02.One Two
03.Selah
04.Christology Interlude
05.Hold Your Ground
06.Thug Joint
07.Prayer Interlude
08.What A Relief
09.Loophole
10.Apologetics
11.Hands In The Air
12.Psalm 23
13.Interlude World
14.Girl Named World
15.Interlude
16.It Was Love
17.I Love You Jesus
18.Whirlwind
19.Honor And Glory
20.Products
21.Cypha International

Filme evangélico "Desafiando Gigantes" inspirou Tiago Camilo para o bronze

Um filme motivacional inspirou o judoca Tiago Camilo na conquista de sua segunda medalha olímpica. Em Sydney-2000, ele foi prata; desta vez, bronze, derrotando na última luta o holandês Guillaume Elmont, na categoria meio-médio. "Desafiando gigantes" (Facing the giants), uma produção americana de 2006, é um dos DVDs favoritos de atletas de alto nível, como Tiago. O filme conta a história de um time pequeno de futebol americano que consegue uma vitória surpreendente nos últimos segundos, graças à fé do pai do jogador que faz o ponto decisivo. De filosofia evangélica, o filme custou apenas US$ 100 mil e já arrecadou mais de US$ 10 milhões nos EUA desde o lançamento.

Com a fala entrecortada pelo choro, Tiago Camilo (foto) citou uma parábola do filme para ilustrar o que chamou de "uma vitória do Senhor": a história de dois fazendeiros que oraram por chuva. Um deles preparou o campo para receber a chuva, o outro não. "Eu encarava a competição assim", disse Tiago.

Tiago, dava pra ter chegado ao ouro?
(Pausa de cinco segundos) Hoje, aqui... (pausa de 15 segundos) tinha duas pessoas que… eram dois fazendeiros. E os dois oraram pra que a chuva caísse em seus campos. E somente um foi ao campo preparar o campo pra receber a chuva que vinha de Deus. E hoje, eu aqui, eu preparei o campo pra receber a vitória. Esse bronze, pra mim, valeu ouro. É a vitória do Senhor. Acho que foi uma competição muito difícil pra mim. Porque eu tinha o objetivo de vir aqui buscar o ouro. E foi muito difícil me motivar novamente, eu entrar na competição novamente. Mas tô muito feliz de ter conquistado mais uma medalha olímpica, que todos que estão aí em cima merecem a medalha e a medalha é de uma cor só. Obrigado.

Você está triste?
Não tenho por que estar triste. Tantas pessoas no Brasil que me apoiaram, que me ajudaram. E coloquei todo mundo, todo o povo brasileiro no meu coração. Hoje... no momento em que eu tive mais dificuldade... eu pensei em todo o povo brasileiro... que o Brasil tá colado na televisão me vendo lutar aqui... são 180 milhões de pessoas querendo estar aqui no meu lugar e eu estava aqui. Eu não podia desperdiçar... essa chance mais uma vez... Eu dei o meu máximo. Dei o meu máximo.

Depois da cerimônia de medalhas, mais calmo, Tiago falou no celular com o irmão, Chicão, e continuou a responder as perguntas dos jornalistas:

"É isso aí, Chicão? É isso aí, cara... Feliz pra c. Muito feliz. Fala, Chicão, pode falar. Valeu, Chicão. Um beijo aí... Manda um beijo pra mãe, pro pai, pra Alessandra, pra todo mundo. Amo todo mundo. O Rafa... cadê o Rafão, o Rafão tá bem? Ah, manda um beijo pra ele. Um beijo pra todo mundo, cara. Todo mundo da família. Falou? Valeu, Chicão. Valeu essa caminhada toda aí, né? Valeu, te amo. Um beijo. Tchau. Depois eu te ligo com calma. Tchau."

Qual a diferença entre Sydney e agora?
A sensação é sempre a mesma, de ser medalhista. São duas Olimpíadas que eu luto, nas duas eu fui medalhista. Tô muito feliz porque batalhei muito nesses anos todos e em nenhum momento eu deixei de acreditar nem tive dúvida da minha capacidade. Passei por momentos difíceis nesse caminho todo, mas sempre, sempre, sempre acreditando até o fim. E aqui foi igual. Teve um momento na luta que tava difícil, que tava duro, mas eu não vacilei. Meu espírito estava forte, minha cabeça tava forte. Sabia o que eu queria. Mesmo depois da derrota. Eu demorei um pouco pra voltar na competição, mas no fim deu tudo certo e tô muito feliz de ter conquistado esse bronze.

Quando você saiu da briga pela medalha de ouro, o que passou pela sua cabeça?
Ah, no momento você fica muito triste. Você vê tudo saindo das suas mãos, escapando das suas mãos. Mas eu levantei a cabeça e procurei todas as respostas em mim. Fui no banheiro, lavei meu rosto, olhei bem no espelho e sabia que tinha que continuar lutando. Mesmo porque eu não podia desperdiçar mais uma chance de estar aqui. Então eu lutei com muita determinação. Falei com o Chicão no intervalo e ele me ajudou bastante a me motivar. Porque tantas pessoas, pelo esporte e por mim, tantas pessoas pararam pra assistir à minha luta. Muitas pessoas passaram a noite acordadas me assistindo. Então eu fiquei muito feliz, com todo mundo dentro do meu coração. Todo mundo mesmo. Sem citar nomes. Todo mundo que tava torcendo por mim, todo mundo que tava lá vibrando comigo, eu coloquei no meu coração aqui e a vitória foi de todos nós.

Você sai com a sensação do dever cumprido?
Eu fiz o meu melhor. A luta com o alemão, ali, tava bem equilibrada. Eu errei mesmo ali na luta, foi uma coisa de instinto, eu entrei... apesar que depois eu achei que foi ippon... mas tudo bem, coisas da luta, tudo pode acontecer na luta. O judô é isso. Tudo pode acontecer. O mais importante tá aqui (olha para a medalha).

O que o seu irmão te falou nesse intervalo?
Ele falou que essa medalha tinha nome. Essa olimpíada tinha um nome. E que não importava a cor da medalha. E falolu: "Pô, você trabalhou tanto, cara! Eu vi todo dia você trabalhando. Todo dia." Foram oito anos, né, de dedicação (a voz fica embargada). Mas valeu a pena, porque... a nossa família tá sempre com a gente, né. E mesmo aqui longe eu vi o rosto de todos. Eu ouvi a voz de todos. (Suspiro) E eles foram comigo na área (de espera) e eles lutaram comigo. E me empurraram hoje.

Você falou de Deus. Qual a importância da religião para você?
Isso daqui é pouco, né? Isso depois vira pó. Mas a maior felicidade é que a gente encontre Deus. Eu assisti a um filme esta semana que me marcou muito. Que eu falei aqui, depois que eu saí. Tinha dois fazendeiros e os dois pediram que caísse... fazia muito tempo que não chovia no campo deles, e os dois oraram pra Deus. Só que só um foi pro campo preparar a terra pra receber a chuva. Então eu encarava essa competição aqui... isso mexeu comigo bastante.

Qual o nome do filme?
"Desafiando Gigantes". Eu vim aqui preparar o campo pra receber a glória. A glória é essa glória aqui. Tudo. Mas Deus me ajudou. Deus deu a vitória porque ele tá sempre comigo. Tá todo o tempo comigo. E sempre vai estar.

Foi mais difícil que em Sydney, porque os adversários já o conheciam?
(Risos) Eu sabia que todo mundo ia me estudar. Eu sabia que ia encontrar dificuldades aqui. Só que eu também me preparei pra isso. Pode ver que nas lutas eu não joguei com os mesmos golpes que eu joguei no Mundial. Foram outros golpes, porque eu preparei tudo novo pra essa competição. Não deu certo, mas eu tô feliz pra caramba, porque quando faltavam duas lutas eu pensei: "Agora pra mim essa é a semifinal e a final". E eu encarei desse jeito.

Fonte: Folha Cristã/ Revista Época

EVERYTHING



A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.

O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus.
A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise.Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How.A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e dedicada à transformação de todo o mundo através da renovação.
Seu objetivo é que os sinais, prodígios e milagres que manifestam o amor de Deus reflita também através de suas vidas em demonstrações práticas de cuidado e carinho, um para com o outro.A atmosfera cristã na igreja Betel é expressa com fé e alegria exuberante, manifesta em tudo o que a igreja faz.A igreja acredita que o mundo está à beira de uma das maiores manifestações do Espírito Santo jamais vista. Sendo sua visão torna-se parte desta história do reino de Deus.

MÚSICAS:
01.Oh! How We Want You to Come
02.You
03.Prayer
04.I Was Made to Worship You
05.Shining
06.Prayer
07.Hungry
08.We Will Sing
09.How Great is Our God
10.Prayer
11.Everything
12.Dance
13.Spontaneous Worship
14.You (Reprise)
15.Unknown


OLHA PRA FRENTE!! OLHA PRO ALTO !!!


Uma vez que trabalhamos com pessoas, as chances que venham a nos ferir em várias ocasiões são grandes. Clientes irão tratar-nos mal. Concorrentes mentirão a nosso respeito. Sócios nos trairão e chefes não irão nos valorizar.
Ás vezes somos feridos intencionalmente e outras sem querer. Mas pouco importa: a dor causada é a mesma! A reação natural ao ser ferido é ficar ressentido. Ressentimento é apego à dor. Em vez de deixá-la passar, nós a revivemos relembrando a ofensa vez após vez. Isso apenas intensifica a ofensa e, a cada lembrança, ela parece crescer e tornar-se mais injusta.
A Bíblia afirma que ressentimento causa ruína pelos seguintes motivos:
. É irracional. Abrigar ressentimento não muda o passado nem corrige o problema, mas nos leva a agir de maneira tola. “O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo” (Jó 5.2).
. É inútil. Ressentimento fere mais a nós do que quem nos feriu. Sentimo-nos miseráveis enquanto ele sequer é afetado! “Você está apenas ferindo a si mesmo com sua ira...” (Jó 18.4).
. É doentio. Médicos dizem que ressentimento não é saudável e pode literalmente nos envenenar.“Um homem morre em pleno vigor, quando se sentia bem e seguro... Já outro morre tendo a alma amargurada” (Jó 21.23-25).
Se tudo isso for verdadeiro, então permanece uma pergunta importante: Como devemos lidar com a ofensa?
1. Revelando nossa dor. Admitir que estamos feridos a alguém em quem confiamos e falar com Deus sobre nossa dor. Não reprimir a dor, mas confessá-la! Se engolirmos a ira nosso estômago vai acusar. Costumo dizer:“Revelar sentimentos é o princípio da cura”.
2. Liberando nosso ofensor. Deixá-lo ir e perdoá-lo para nossa própria paz de espírito. Enquanto não perdoarmos nosso ofensor, quer ele peça ou não, não deixaremos de sofrer. Lembremo-nos do quanto DEUS nos tem perdoado e confiemos Nele para acertar as coisas.
3. Mudando o foco de nossa vida. Enquanto nos concentrarmos em alguém que odiamos estaremos permitindo que ele nos controle. Quando dizemos: “Ele me deixa furioso”, estamos admitindo que ele tem o controle de nossas emoções. Não resistamos ao ressentimento. É preciso substituí-lo por outro pensamento.
Lembre-se: Você pode ter apenas um pensamento de cada vez e você é responsável por ele!

DECEMBERADIO- EXPANDED EDITION



MÚSICAS:
01.Can't Hide
02.Dangerous
03.Love Found Me (Love's Got A Hold)
04.Greed
05.Drifter
06.Live And Breathe
07.Alright My Friend
08.Razor
09.Table
10.Least Of These
11.Find You Waiting (Bonus Track)
12.Love Found Me (Acoustic)
13.Video - Interview Footage
14 Video - Drifter (Live)

CORAL ROSA DE SARON NA IGREJA RENOVO DA FÉ












O BISCOITO DO ARREPENDIMENTO

Conta-se de um evangelista que se deparou com um sujeito que veementemente negava ser um pecador.

Ele escapulia de todas as tentativas do homem de Deus de convencê-lo de seus erros:
- Eu sou um bom pai, um bom marido, um bom vizinho, um bom cidadão. Sou honesto e trabalhador. Cumpro minhas obrigações. Não tenho do que me arrepender!

Em dado momento da conversa, o Espírito Santo sussurou no ouvido do evangelista: " - Pergunte para ele sobre o biscoito". Assustado, em pensamento, o crente questionou o Espírito Santo: " - Biscoito? Que é isso meu Senhor?" E a voz do Espírito repetiu-se: " - Obedeça-me. Pergunte-lhe sobre o biscoito".

- Então, você não tem mesmo nenhum pecado?
- Não, sou um homem correto. Não tenho do que me arrepender!
- Bem, Deus manda-me fazer-lhe uma perguntar esquisita, eu não sei o que é, mas creio que você deve saber. O Espírito Santo de Deus pergunta: "- E o biscoito?"

Uma facada no estômago não teria lhe causado dor maior. O homem se contraiu todo, lágrimas abundantes correram por seu rosto e ele começou a soluçar:
- Bis-coito, que bis-coito?

E o evangelista repetiu a pergunta. E o homem levou outro choque, ainda maior. E soluçava mais ainda:
- Que bis-coi-to? Que bis-coi-to?

Depois que conseguiu se acalmar, contou para o evangelista que quando ele era criança sua família era muito pobre e sua mãe mantinha os biscoitos à chave, pois a provisão devia durar um mês inteiro. Mas ele sabia onde a mãe escondia a chave e a pegava escondido, comia os biscoito e tornava a colocá-la no lugar.

Um dia, desconfiada, sua mãe reuniu os filhos e "apertou-os", tentando descobrir o que estava acontecendo. Seus irmãos juraram para ela, às lagrimas, que não tinham nada a ver com isso. E ele não só negava ter sido o autor do roubo como ainda acusava seus irmãos e os xingava de falsos e fingidos.

Anos depois, sua mãe veio a falecer e ele nunca teve coragem de confessar o seu pecado. Até aquele dia.

O BISCOITO DO ARREPENDIMENTO

Conta-se de um evangelista que se deparou com um sujeito que veementemente negava ser um pecador.

Ele escapulia de todas as tentativas do homem de Deus de convencê-lo de seus erros:
- Eu sou um bom pai, um bom marido, um bom vizinho, um bom cidadão. Sou honesto e trabalhador. Cumpro minhas obrigações. Não tenho do que me arrepender!

Em dado momento da conversa, o Espírito Santo sussurou no ouvido do evangelista: " - Pergunte para ele sobre o biscoito". Assustado, em pensamento, o crente questionou o Espírito Santo: " - Biscoito? Que é isso meu Senhor?" E a voz do Espírito repetiu-se: " - Obedeça-me. Pergunte-lhe sobre o biscoito".

- Então, você não tem mesmo nenhum pecado?
- Não, sou um homem correto. Não tenho do que me arrepender!
- Bem, Deus manda-me fazer-lhe uma perguntar esquisita, eu não sei o que é, mas creio que você deve saber. O Espírito Santo de Deus pergunta: "- E o biscoito?"

Uma facada no estômago não teria lhe causado dor maior. O homem se contraiu todo, lágrimas abundantes correram por seu rosto e ele começou a soluçar:
- Bis-coito, que bis-coito?

E o evangelista repetiu a pergunta. E o homem levou outro choque, ainda maior. E soluçava mais ainda:
- Que bis-coi-to? Que bis-coi-to?

Depois que conseguiu se acalmar, contou para o evangelista que quando ele era criança sua família era muito pobre e sua mãe mantinha os biscoitos à chave, pois a provisão devia durar um mês inteiro. Mas ele sabia onde a mãe escondia a chave e a pegava escondido, comia os biscoito e tornava a colocá-la no lugar.

Um dia, desconfiada, sua mãe reuniu os filhos e "apertou-os", tentando descobrir o que estava acontecendo. Seus irmãos juraram para ela, às lagrimas, que não tinham nada a ver com isso. E ele não só negava ter sido o autor do roubo como ainda acusava seus irmãos e os xingava de falsos e fingidos.

Anos depois, sua mãe veio a falecer e ele nunca teve coragem de confessar o seu pecado. Até aquele dia.

SÓ.... RINDO

Só rindo! Por Gabriel Félix

Olá queridos, tudo no óleo?
Há algumas coisas nas Escrituras que me chamam bastante atenção. Fico muito feliz que Jesus tenha sido humano enquanto andou nesta Terra. E que Paulo também tenha sido. Fico muito feliz porque Daniel e também João foram humanos.
Por quê? Porque vejo que aquilo que Deus fez por outros homens, Ele pode fazer por mim. E acho que Deus fez coisas tão maravilhosas por outros, que fico sempre na expectativa de que essas coisas sejam possíveis para mim.
Um dia, um homem estava pregando e disse que talvez Jesus tivesse arranjado antecipadamente um jumento para estar amarrado esperando por ele.
E um outro pregador disse que era bastante fácil para Jesus alimentar aquelas milhares de pessoas, porque os pães naqueles dias eram tremendamente grandes. Mas ele não contou para a platéia que era um garotinho que havia levado aqueles cinco pães. A incredulidade pode ser muito cega, mas a fé pode ver através de uma parede de pedra.
Hebreus 11, o capítulo da fé, tem dois versículos que fortalecem você hoje: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (v. 1). Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam (v. 6).
Uma vez ouvi de um pastor muito querido da IBL que ele brigava bastante com a irmã dele. No dia em que ele resolveu reagir a briga rindo ela simplesmente desistiu de brigar com ele. Não temos que lutar contra as dificuldades, temos que rir delas, pois a vitória já foi decretada para nós.
A fé, quando movida pelo poder de Deus, é capaz de rir quando existem problemas. Que tal você que está lendo essa mensagem preparar o seu pulmão e soltar uma poderosa gargalhada? Estou com alguns motivos para soltar uma gargalhada, você me ajuda? hahahahahahahahahahaha.
Povo de Deus é assim. Doido! rs

SÓ.... RINDO

Só rindo! Por Gabriel Félix

Olá queridos, tudo no óleo?
Há algumas coisas nas Escrituras que me chamam bastante atenção. Fico muito feliz que Jesus tenha sido humano enquanto andou nesta Terra. E que Paulo também tenha sido. Fico muito feliz porque Daniel e também João foram humanos.
Por quê? Porque vejo que aquilo que Deus fez por outros homens, Ele pode fazer por mim. E acho que Deus fez coisas tão maravilhosas por outros, que fico sempre na expectativa de que essas coisas sejam possíveis para mim.
Um dia, um homem estava pregando e disse que talvez Jesus tivesse arranjado antecipadamente um jumento para estar amarrado esperando por ele.
E um outro pregador disse que era bastante fácil para Jesus alimentar aquelas milhares de pessoas, porque os pães naqueles dias eram tremendamente grandes. Mas ele não contou para a platéia que era um garotinho que havia levado aqueles cinco pães. A incredulidade pode ser muito cega, mas a fé pode ver através de uma parede de pedra.
Hebreus 11, o capítulo da fé, tem dois versículos que fortalecem você hoje: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (v. 1). Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam (v. 6).
Uma vez ouvi de um pastor muito querido da IBL que ele brigava bastante com a irmã dele. No dia em que ele resolveu reagir a briga rindo ela simplesmente desistiu de brigar com ele. Não temos que lutar contra as dificuldades, temos que rir delas, pois a vitória já foi decretada para nós.
A fé, quando movida pelo poder de Deus, é capaz de rir quando existem problemas. Que tal você que está lendo essa mensagem preparar o seu pulmão e soltar uma poderosa gargalhada? Estou com alguns motivos para soltar uma gargalhada, você me ajuda? hahahahahahahahahahaha.
Povo de Deus é assim. Doido! rs
<